segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

1º Culto da Recordação foi marcado por emoções e saudosas lembranças, na Assembleia de Deus.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos realizou neste último sábado (30/01) o 1º Culto da Recordação.

O momento reuniu antigos integrantes do Conjunto ‘Rosa de Saron’ no decorrer de 28 anos de existência. Aproximadamente 60 ex-componentes estiveram presentes neste Culto.

Dirigido pelo diácono, José Gustavo, o culto teve inicialmente a entrada de todos os ex-integrantes, logo em seguida, a abertura oficial do evento, feito pelo Pastor da Assembleia de Deus, Erivelton Fernandes.

Em uma programação linda: Orações, súplicas, testemunhos, adoração, louvores direcionados ao Senhor Deus todo Poderoso, saudações à igreja e agradecimentos marcaram esteve emocionante reencontro. 

A poderosa semente foi ministrada pelo irmão Walter Padilha.

Além de reunir vários integrantes que fizeram parte desta trajetória, o Culto festivo contou com a participação de cantores locais bem como do irmão Chico Lavoisier, juntamente com uma caravana da Congregação da Igreja Assembleia de Deus de Lagoa do Ferreiro de fora, de Assú. Membros de várias denominações Cristãs prestigiaram o Culto jubiloso. O Grande conjunto entoou dois hinos ao Senhor, com harmonia, amor e inspiração.

Num tributo à fé e em exaltação a Santíssima Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo, os Assembleianos se emocionaram e relembraram os momentos vividos na época bem como a dedicação e empenho. Na ocasião, agradecimentos ao Senhor foram feitos pelas maravilhas alcançadas.

Ao término, várias rosas foram entregues aos ex-componentes do Conjunto Rosa de Saron.

Agradecemos ao nosso colaborador “Claudinho Fotografias” pela cobertura fotográfica de imagens feitas e cedidas ao blog Angicos Notícias.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!