quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Presidente da Câmara prestigia formatura de conclusão de cursos do Campus UFERSA em Angicos.

A Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Nataly Felipe [PTB] participou na noite desta terça-feira (19), da cerimônia de formatura de conclusão dos concluintes dos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Engenharia Civil e Sistema da Informação (BSI) da UFERSA.

Realizada no Auditório Central da Universidade Federal Rural do Semi-Àrido - UFERSA a solenidade foi presidida pelo reitor da UFERSA, Professor Doutor José de Arimatéia de Matos.

Na ocasião, além da Presidente do Legislativo, Vereadora Nataly Felipe, a mesa foi composta pelas seguintes personalidades; o Vice-Diretor do Campus UFERSA - Angicos Professor Doutor: Francisco Edcarlos Alves Leite, o Professor Doutor Augusto Carlos Pavão, o Professor Doutor: Araken de Medeiros Santos, o Prefeito Municipal Júnior de Chimbinha, o Prefeito Municipal do Município de Afonso Bezerra: Jakson Bezerra, Professor Mestre e Paraninfo das Turmas: Aércio Moreira Barreto, da Professora Diretora do Campus UERN - Assu: Marlucia Barros Lopes Cabral, a Professora Doutora e Diretora do Campus UFERSA - Caraúbas: Edna Lúcia da Rocha Linhares, e o Professor Doutor e Diretor do Campus UFERSA - Pau dos Ferros: Alexsandro Pereira Lima.

Na oportunidade, aproximadamente 70 formandos, receberam a outorga do grau. Entre padrinhos, madrinhas, amigos e familiares, mais de 600 pessoas prestigiaram o momento, deixando lotado o auditório central e a praça de alimentação onde foi exposto um telão com transmissão da sessão solene.

A Vereadora parabenizou os formandos, instrutores, e, destacou a Educação como uma das prerrogativas transformadoras.

“sinto-me imensamente feliz em poder participar deste momento especial, de diplomação dos formandos, onde com muito esforço, empenho e determinação, galgaram êxito, após abdicar do seu tempo para estudar e se profissionalizar”, externou a Vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!