quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Atos de exoneração e nomeação no Executivo de Fernando Pedroza têm publicação

Com a assinatura do prefeito da cidade, Daniel Pereira (PMDB), têm publicação nesta quarta-feira (13) várias portarias de nomeação e exoneração na esfera da prefeitura municipal de Fernando Pedroza, região Central potiguar.

A divulgação se dá pelo Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn) e ganha evidência no Blog Pauta Aberta.

A única exoneração sacramentada é a de José Soares da Silva Neto, que respondia pelo cargo de Encarregado do Setor de Transporte, com lotação na Secretaria Municipal de Saúde.

Eis as nomeações: Francisco Erinaldo Ferreira da Rocha (Conselheiro Tutelar); Rosineide Batista Xavier (Conselheiro Tutelar); Francisca Francidalva Tavares (Conselheiro Tutelar); Gilvaneide Araújo Justino (Conselheiro Tutelar); Janieli Rosi Minervino da Costa (Conselheiro Tutelar); José Soares da Silva Neto (Coordenador do Setor de Transporte, Secretaria de Obras e Infraestrutura); Jean Alesson Souza de Lima (Coordenador do Setor de Transporte, Secretaria de Saúde); José Edivan da Silva (Encarregado do Setor de Transporte, Secretaria de Saúde); e, Karyne Kateuse Oliveira de Souza (Encarregado do Setor de Farmácia, Secretaria de Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!