sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Política: Ezequiel Ferreira tenta atrair Márcia Maia para sigla que ficará sob seu comando

Está novamente em evidência na pauta do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) a articulação política que poderá resultar em seu desligamento da sigla peemedebista e o consequente ingresso noutra legenda, cujo controle ficará em suas mãos.

Ultimamente, Ezequiel Ferreira tem estreitado alguns diálogos que sinalizam a hipótese de que está cada vez mais próxima a possibilidade de ele abraçar outra agremiação partidária.

Na coluna “Notas & Comentários” da edição de quinta-feira (21) do jornal Tribuna do Norte, o tema foi focalizado, sob o título “Conversa sobre adesão”.

Leia:

O presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza, teve uma conversa com a deputada Márcia Maia (PSB). Ele tratou com a deputada sobre a possibilidade dela aderir ao mesmo partido que ele, se houver troca de filiação. A intenção é que a ex-governadora Wilma de Faria, atual presidente estadual do PSB, faça a mesma opção partidária. [Pauta Aberta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!