sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Polícia Civil de Assú prende autor de tentativa de homicídio

Polícia Civil de Assú prendeu no dia de ontem (13/01), Ivan Dantas Fontes Neto, ele é suspeito de no dia 03 de janeiro de 2016, por volta das 16:00 horas, no Centro da Cidade ter desferido vários tiros em Andriere Ferreira de Souza, que foi atingido no tórax e no braço.

Em depoimento a polícia, Andriere disse que descansava  em uma rede  quando  foi  surpreendido  por Ivan  que  era seu amigo de infância que chegou em sua casa apontou o revolver e desferiu os tiros.

Para o delegado Carlos Brandão as investigações apontaram que Ivan é um individuo de altíssima periculosidade, já tendo sido preso na operação esfinge da Polícia Civil em 2014, “ele usou de extrema frieza e crueldade para cometer o crime no inicio do ano de 2106”, disse.

Ivan  foi preso quando chegava ao fórum  da cidade para assinar  a sua presença já que tem condenação  de  nove anos e quatro meses de reclusão  e estava em regime  semiaberto.

A prisão preventiva  de  Ivan foi decretada  para garantir a ordem pública, garantir a aplicação da lei penal e  por   conveniência  da instrução criminal.

Degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!