quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Polícia Civil de Angicos Recupera Moto Roubada e Prende Jovem por Receptação

Na tarde desta quarta-feira, (13/01), policiais civis de Angicos prenderam em flagrante Romário da Silva Souza, 29 anos, por receptação de veículo roubado.

A prisão se deu após a informação recebida de um cidadão, que estranhou a existência de uma motocicleta sem placas e resolveu comunicar o fato através do Disque Denúncia da Polícia Civil em Angicos. Dirigindo-se até o local mencionado, a equipe de policiais civis identificou a pessoa de Romário de Souza conduzindo a citada motocicleta na denuncia e, após consultas aos sistemas de informação, constatou que o veículo possuía um registro de roubo na cidade de Parnamirim no último dia 08 de janeiro, o preso foi conduzido ao sistema penitenciário.

O delegado Licurgo Nunes agradeceu em nome da Polícia Civil a confiança do cidadão que fez a denúncia, que permanecerá com a sua identidade preservada, e destaca o caso como um exemplo bem-sucedido da colaboração da população com as forças policiais no aperfeiçoamento da Segurança Pública de nosso estado.


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Polícia Civil do RN - (Degepol)

Um comentário:

  1. Boa noite.
    A imagem que ilustra essa reportagem não é a de Romário da Silva Souza. O que aparece aqui é WILDER JACKSON ALEXANDRE MENDES, que foi preso da última quarta-feira. WILDER era foragido e foi preso com um veículo roubado em Afonso Bezerra.
    Por oportuno, parabenizo pela cobertura jornalística do Blog.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!