sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Iniciativa privada poderá realizar Carnaval em Angicos.

Diante das polêmicas e incertezas, a Cidade de Angicos poderá realizar o carnaval 2016. Uma reunião ás 19hs desta sexta-feira (15) no Clube Municipal definirá se a iniciativa privada bancará a festividade carnavalesca.

O anúncio foi feito pelo empresário dono da CIA Promoções & Eventos Canindé Moral, nos estúdios da FM Cabugi Central, durante a apresentação do programa Cabugi Notícias.

Segundo Canindé algumas propostas serão apresentadas a empresários, comerciantes, e responsáveis pelos blocos carnavalescos e foliões, exemplificando maneiras de promover o evento.

O empresário citou como exemplo, as Cidades de Santana do Matos e Itaja, as quais a CIA Promoções atua organizando a festividade momesca.

A priori, a prefeitura Municipal de Angicos não entrará com nenhuma ajuda financeira devido à estiagem prolongada e à crise econômica e tão propalada pelos gestores públicos de todo o Brasil, segundo comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!