quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró é preso em Afonso Bezerra/RN com carro roubado.

Na tarde desta quarta-feira (27/01), as equipes das Polícias Civil e Militar de Angicos e Afonso Bezerra recuperaram um veículo roubado e recapturaram WILDER JACKSON ALEXANDRE MENDES, 29 anos, foragido da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio desde outubro de 2015.

A operação conjunta foi montada após denúncias feitas por moradores de Afonso Bezerra que estranharam o veículo sem uma das placas estacionado em frente à casa lotérica da cidade. A fim de averiguar o que poderia ser uma ocorrência de assalto, as equipes policiais realizaram as buscas pelo veículo, tendo o encontrado na estrada que interliga Afonso Bezerra a Pedro Avelino.

No interrogatório após a abordagem, WILDER JACKSON confirmou que ele mesmo tomou o veículo de assalto em Mossoró, na última sexta-feira (22/01), dizendo também que era foragido do sistema penitenciário.

A operação contou ainda com o apoio da equipe da Polícia Civil de Alto do Rodrigues e das equipes da Polícia Militar de Fernando Pedroza e do GTO/Assu, que ajudaram a fechar o cerco aos suspeitos, numa clara demonstração das vantagens da atuação integrada das forças de segurança pública.

O preso foi reconduzido à penitenciária e o veículo devolvido ao proprietário.

ASSECOM Polícia Civil/Angicos
Foto: Klayton Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!