quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Auditório lotado em Angicos para colação de grau dos concluintes de 2015.1

O auditório do Câmpus de Angicos se tornou pequeno para receber os familiares e amigos dos 70 estudantes que concluíram a graduação e colaram grau nesta última terça-feira, dia 19 de fevereiro, nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia (Integral e Noturno), Engenharia Civil, Licenciatura em Computação e Informática e Sistemas de Informação.

A solenidade encerrou a maratona de colações nas quatro unidades da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, que concedeu o título de graduação a 314 formados em Mossoró, no dia 13; 26 concluintes em Caraúbas, no dia 14; e a 22 novos profissionais formados pelo câmpus Pau dos Ferros, dia 16.

O Câmpus de Angicos é um reflexo da importância e crescimento da Ufersa. O professor Francisco Edcarlos Alves Leite, diretor em exercício do Câmpus, relembra que na primeira colação de grau em Angicos, em 2011, eram apenas 11 formandos. Quatro anos depois esse total subiu para 70. “Mais de 700 profissionais já foram formados nos cursos de Angicos. Esse é um crescimento importante para a instituição, em 2009, quando começamos, era só C&T, agora já estamos com cinco cursos e deveremos receber mais em breve”, comemora o professor.

[Foto: Amanda Freitas - Assecom Ufersa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!