quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Assessoria: Contrato no valor total de R$ 36 mil não exigiu licitação na prefeitura de Angicos

Autorizada pelo prefeito Júnior de Chimbinha (DEM), a prefeitura municipal de Angicos, setor Central do estado, celebrou contrato com a empresa WS Martins Apoio Administrativo.

Quanto à finalidade; prestar serviços junto à gestão na assessoria e consultoria técnica, administrativa constitucional e acompanhamento da aplicação dos princípios legais à boa realização da despesa pública. O valor da contratação é de R$ 36 mil.

O contrato possui vigência de 06 de janeiro corrente a 30 de dezembro deste ano, segundo e foi firmado sem o expediente da licitação pública, segundo consta no extrato do Termo de Inexigibilidade de Licitação nº 001/2016 (Processo nº 010011/2016) cuja cópia teve publicação nesta terça-feira (19) através do Diário Oficial dos Municípios, anexado à página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femurn) e evidenciada no Blog Pauta Aberta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!