segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Assembleia de Deus em Angicos realizará 1º Culto da Recordação, no próximo dia 30.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos realizará o 1º Culto da Recordação. O momento previamente agendado reunirá antigos integrantes do Conjunto Rosa de Saron. Aproximadamente 80 ex-componentes estarão presentes neste Culto.

Além de reunir vários integrantes que fizeram parte desta trajetória, o Culto festivo contará com a participação dos atuais membros do Conjunto de Jovem, e do querido Pastor José Aprígio, um dos fundadores deste grupo de mocidade quando pastoreava a Assembleia de Deus na Cidade de Angicos.

O Culto da Recordação está aprazado para acontecer no dia 30 de janeiro, ás 19h na Igreja, no Templo Sede, situado à Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro de Angicos.

Confira a programação durante todo o dia:

Consagração e Testemunho – das 9h ás 11h
Louvores e Testemunho – das 14h ás 16h
Culto da Recordação – das 19h ás 21h
Confraternização – ás 22h

Venha participar deste momento confraternal, Louvar Exaltar e Relembrar os bons tempos. Não fique fora dessa, já que você faz parte de nossa história.

Porque Relembrar é Viver. Você é o convidado especial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!