sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

As felicitações de hoje, vão para o Vice-prefeito e maior empregador da Região Central, Dr. Deusdete Gomes.

As felicitações desta sexta-feira (29) vão para o vice-prefeito da Cidade de Angicos, Dr. Deusdete Gomes de Barros. Na imagem, o Líder Ptbista aparece ao lado da sua família.

Influente, respeitado e com força e prestígio político inquestionável principalmente na Região Central do Rio Grande do Norte, onde é batizado carinhosamente por muitos como o “Pai do emprego”, Gomes recebe honrosas felicitações.

Só em Angicos, a empresa GARRA VIGILÂNCIA, administrada Por Deusdete Gomes, supera a audaciosa marca dos 500 empregos. São mais de 1.200 empregos diretos em todo o Estado Potiguar, alavancando não apenas a economia, mas, gerando renda, dignidade humana e igualdade social.

Deixamos registrado aqui, nossos cumprimentos ao Vice-prefeito, pela passagem do seu natalício. Saúde, paz, amor, vitórias, felicidade e sucesso!

Parabéns!

Um comentário:

  1. Dr. Deusdete Gomes de Barros? UMA PIADA PARA ANGICOS E O ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, COMO EMPRESARIO E EMPREGADOR. SE O MESMO SE DIZ PAI DO EMPREGO ENTÃO SEUS FILHOS ENTÃO PASSANDO FOME POIS ESSE DR?? NÃO PAGAR A SEUS FUNCIONARIOS A VARIOS MESES ENTÃO ME POUPE DESSA MENTIRA DESLAVADO SOBRE ESSE CIDADÃO MENTIROSO E OMISSO COM AS MINORIAS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!