segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Angicos-RN: Presidência cria CPL do Poder Legislativo municipal através de portaria

No exemplar desta segunda-feira (11) do Diário Oficial dos Municípios, encartado na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femurn), se verifica a publicação de cópia da Portaria nº 010/2016, do dia 08 de janeiro corrente, assinada pela presidente da câmara municipal da cidade de Angicos, vereadora Nataly da Cunha Felipe de Souza (PTB).

A medida administrativa teve o caráter de criar a Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Poder Legislativo angicano ganha espaço no Blog referência do Vale do Açu, Pauta Aberta.

A CPL será composta por três membros, todos servidores públicos municipais, lotados, nomeados ou à disposição da Casa legislativa, sendo um ocupando a presidência da Comissão e outros dois na condição de membros.

O procedimento nomeia para tais atribuições, com mandato correspondente a um ano, os servidores Manuela Rodrigues Silva (presidente), Lenira Estevam dos Santos e Genilza Pereira Barbosa (membros).

A portaria está em vigor a partir desta data, no entanto possui efeito retroativo ao dia 1º deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!