domingo, 20 de dezembro de 2015

Valorização profissional: Tarde de beleza, no Hospital embeleza e eleva autoestima de servidoras.

Uma das salas do bloco administrativo do Hospital Regional de Angicos se transformou em um centro de beleza na tarde desta sexta-feira (18) afim de proporcionar um dia especial as funcionárias da Unidade Hospital.

Idealizado pela Diretoria da Unidade Hospital, as atividades fizeram parte das comemorações alusivas aos festejos natalinos e de fim de ano.

Fico extremamente contente com os resultados. É muito gratificante ver essas profissionais com a autoestima elevada, bonitas e prontas para trabalhar”, ressaltou a Diretora Geral do Hospital.

Só temos a agradecer a Direção do hospital, em especial, a diretora da Unidade, Severina Gomes por promover esse momento simples e ao mesmo tempo, significativo de beleza e descontração. Fiquei mais bonita e disposta para o trabalho”, enfatizou Deda Medeiros, servidora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!