domingo, 20 de dezembro de 2015

Ufersa recebe 15 novos professores e fecha 2015 com 81 novos servidores empossados


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) recebe mais 15 novos professores na última solenidade coletiva de posse de 2015, que aconteceu no final da tarde de sexta-feira (18), na Sala de Reuniões da Reitoria, Mossoró.

Na lista dos professores recepcionados, 10 deles serão para integrar o Curso de Medicina da Ufersa, em Mossoró; um para o Departamento de Ciência Animal (DCAN); um para o Departamento de Ciências Exatas, Tecnológicas e Humanas, em Angicos; e, dois professores para o novo curso de Arquitetura e Urbanismo, em Pau dos Ferros, que também receberá um professor para Computação Gráfica.

Ao longo do ano – incluindo a solenidade de desta sexta-feira – a Ufersa empossou 81 servidores entre professores e técnicos-administrativos para atuação nas quatro unidades acadêmicas: Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. A notícia está estampada na página eletrônica da instituição acadêmica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!