quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Presidente da Câmara de Angicos, Nataly Felipe presenteia ao Povo de Angicos entregando ao Prefeito mais de 80 mil reais.


Considerado um fato inédito, pela primeira vez na história do Parlamento Angicano, a Câmara Municipal de Angicos devolve uma importância significativa aos Cofres do Poder Executivo Municipal.

Conforme o que se pode observar pelo valor nominado no cheque abaixo,  com o valor de mais de oitenta mil reais, trata-se de uma devolução em dinheiro bastante expressiva, nunca vista na história política de Angicos.

Na concepção da Presidente da Câmara Nataly Felipe [PTB], é um feito e, caso o recurso seja bem aplicado, com certeza ajudará e muito ao chefe do Executivo a quitar dívidas existentes. "Tudo isto só foi possível em função da austeridade e rígida economia feita pela nossa Augusta Casa Legislativa, pois trata-se de dinheiro que veio do bolso do contribuinte e nada mais justo que retorne para ser aplicado em benefício do Povo, isto é mais um exemplo de que quando se administra dinheiro público tem que haver compromisso, zelo e responsabilidade", ressalta a Presidente do Legislativo.

Ela ressalta ainda que a medida deve ser tomada como exemplo pelo Chefe do Poder Público: "Ao chefe do executivo fica o exemplo de como se administrar os recursos públicos", ilustra.

"Tudo isso foi possível, e mesmo assim não deixamos de atender as demandas da nossa Casa Legislativa previstas no orçamento deste ano de 2015", finalizou a Vereadora Presidente, Nataly Felipe.

Do Blog - Esperamos que a  lição e o exemplo dado pelo Legislativo Angicano, seja seguido pelo executivo no próximo ano, pois essa devolução representa mais de um mês de duodécimo a que tem direito a Câmara Municipal.

A medida é vista como uma administração competente pela  atual Presidente do Legislativo Angicano, que dá prova de eficiência e lealdade ao garantir que a economia fosse feita na otimização dos ajustes na gestão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!