quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Loja London London firma parceria com o Forró da Rapaziada, estampa sua marca e fortalece sua grife.


Através de um evento aberto ao Público em praça pública na Cidade de Afonso Bezerra, a London London - Moda Masculina com sede na Cidade de Angicos, anunciou oficialmente nesta quarta-feira (30) a consolidação de parceria firmada com a Banda de Forró, revelação do momento, - “Forró da Rapaziada”.

A mais nova embaixadora das marcas fortalece sua ostentada grife e agora conta com mais uma ousada parceira. A Rapaziada passa a vestir e participar de campanhas publicitárias e ações promocionais dos produtos do segmento, dando destaque à linha multimarca ofertada pela London London.

O Público estava ansioso para ouvir, curtir e se divertir com o fenômeno dos paredões. No palco, o vocalista principal do Grupo, Rafinha divide espaço nos show, com seu irmão, “Rodolfo” baixista de mão cheia. Os sucessos já se espalharam e tocam em várias emissoras radiofônicas do RN. A Banda já percorreu vários Estados, entre eles; Bahia, Paraíba, Ceará e Pernambuco.

A apresentação teve início por volta de 1h40 e estendeu-se até ás 4hs. Com boa estrutura de palco e iluminação perfeita, a Banda deu um charme a mais uma festa. Os festejos de fim de ano, em praça pública, fizeram parte do aniversário do Prefeito da Cidade Jackson Bezerra. Ditando o ritmo contagiante, os garotos cantaram músicas que estão estouradas na boca do povo.

Em conversa com Leonardo Ribeiro, editor do @BlogAngicosNotícias, @Rafinha_Rapaziada conta que tudo começou de uma simples brincadeira entre ele e seu irmão, @Rodolfo_rapaziada, e, foi a partir de uma simples brincadeira, que surgiu em 2007 um dos grupos mais zoeiros e badalados do RN. A Banda arrasta multidões em seus shows. Com milhares de fãs e seguidores em Vários Estados do País, o grupo bota pressão em suas apresentações agitando a galera.

Conhecida por uma banda de grandes sucessos, onde várias bandas de renome já regravaram os seus sucessos, os irmãos que também são compositores e sempre vem lançando músicas que caem na boca da galera e agitam o cenário forrozeiro. Dentre os sucessos, se destacam: Paredão do trator, Regime da sopa, Estilo Jogador, O chicote vai estralar e seu mais novo sucesso é a música Dono de Cabaré, onde já foi regtavada pelo ‘Solteirões do Forró’ e diversas bandas do Ceará.

O Forró da Rapaziada não para de crescer e é grande promessa para um dos maiores fenômenos do Forró do estado do Rio Grande do Norte. Atualmente, o Forró da Rapaziada fechou parceria de grande sucesso com a Loja London London em Angicos-RN, deixando não só o Rafinha e o Rodoldinho Bass no estilo, porém como todo o elenco Rapaziada. Confiram nas fotos.

A escolha do grupo musical não foi aleatória, mas, seletiva de acordo com Selma Guilherme, “A força do nome, no Estado e fora dele, o talento, a qualidade da música e o perfil jovem dos componentes da Banda, fizeram com que nossa Loja optasse por essa parceria. Eles são a cara da London London. Portanto, a Rapaziada irá levar o nome da nossa Loja em suas turnês de shows.”, finalizou Selma Guilherme. 

A London London é especializada em moda masculina. O espaço dispõe de grandes grifes como: Tommy, Lacoste, Reserva; Hollister, Hugo Boss, Armani, Osklen, Abercrombie, Sérgio K. Perfumes; Frances. Relógio, óculos da marca, Jaccobs Ralpf Louren Armani Carrera.

Localizada na Av. Senador Georgino Avelino, o novo conceito de moda masculina conta com todos os requisitos do conforto, comodidade, charme, qualidade, peças estilosas acessórios e perfumaria.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!