quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Em Tibau, atleta de Angicos sobe no lugar mais alto do pódio. Filiu garante 1º lugar.

Neste domingo passado (22), foi realizada na Cidade de Tibau, uma Meia Maratona A prova fez parte da programação alusiva à emancipação política do município de Tibau.

O atleta Ivanaldo Evaristo da Costa, o popular “Filiu”, assegurou o lugar mais alto do pódio. Agora, a 1ª colocação na prova dos 8km. Aos 43 anos, Filiu prossegue firme e focado. Natural de Angicos, Filiu correu nesta corrida entre atletas com faixa etária de 20 anos.

— Foi uma prova difícil, pois meus adversários eram muito fortes e preparados, mas garanti o pódio. Entretanto, tenho intensificado meus treinos, e diante de muito esforço, venho conseguindo obter ótimos resultados, — abona o atleta.

Desta vez, Filiu vai treinar pesado. O corredor pretende disputar no próximo domingo dia 27, de mais uma competição. Em Serra do Mel, irá correr 5 KM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!