sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Câmara Municipal de Angicos honra compromisso com servidores e antecipa 2ª parcela do 13º Salário.

Com base no compromisso e na valorização permanente dos servidores, a Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Angicos efetuou o pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário dos servidores efetivos, e cargos comissionados.

Conforme anunciado pela Presidente do Legislativo Natay Felipe [PTB], o abono foi depositado na conta dos servidores nesta sexta-feira (4). Sempre alinhada à austeridade e o rigor com erário público, cumprindo o que regi a Lei de Responsabilidade Fiscal e aplicando uma política de reconhecimento, respeito e valorização a gestão quitou antecipadamente o 13º salário, que por Lei poderia ser efetuado até o dia 20 de dezembro.

A primeira parcela do abono salarial foi paga no dia 30 de junho do ano em Curso. A presidente da Casa explica que, o pagamento do benefício individual, além de aquecer a economia local de nosso município, também é uma forma de valorizar o servidor, gerando aos nossos colaboradores internos, motivação, maior empenho e comprometimento pelos serviços prestados a nossa Casa Legislativa.

“Além de demonstrar reconhecimento e gratidão pelos excelentes serviços a esta Casa, saldar a 2ª parcela do 13º salário é uma forma não apenas de garantir um melhor planejamento dos servidores, nestas festas de final de ano, mas, permite que possam desfrutar das confraternizações ao lado de seus familiares com felicidade e alegria, sem contratempos indesejados”, Concluiu Nataly Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!