sábado, 24 de janeiro de 2015

Reitor visita obras no Câmpus da Ufersa Angicos.

O reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, professor José de Arimatea de Matos,visitou nesta ultima quarta-feira, dia 21, o Câmpus Ufersa na Cidade de Angicos.

A Unidade também receberá um complexo de laboratórios; bloco de sala para os professores e ainda um Memorial em alusão ao educador Paulo Freire.

O professor Joselito Cavalcante, diretor da unidade, explica que o Memorial irá concentrar parte do acervo material e imaterial do legado deixado pela experiência freiriana na cidade, durante os anos 60.

O reitor José de Arimatea ressalta a importância dos investimentos nos câmpus para a consolidação do processo de expansão. “Os câmpus estão passando por um amplo processo de discussão para a criação desses novos cursos, o que significa também uma ampliação no número de vagas ofertadas pela Ufersa. Este é um momento importante para a nossa Instituição. Chegamos aos 10 anos de sua criação dentro de um programa estruturado com o objetivo de expandir o ensino superior pelo interior do Brasil. Temos cumprido essa missão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!