sábado, 24 de janeiro de 2015

Modesto é o entrevistado do programa Registrando da Rádio Princesa do Vale, em Assú, neste sábado, 24.

Membro da executiva estadual do PSOL potiguar, tendo integrado a coordenação de campanha do professor universitário Robério Paulino, que concorreu ao governo do estado na eleição de outubro de 2014, o Angicano Modesto Batista Neto é o entrevistado deste sábado (24), do programa Registrando, a partir de 12h, pela Rádio Princesa do Vale, em Assú.

Sob a condução do comunicador José Régis de Souza, o programa possui uma hora de duração e, neste sábado, Modesto Neto deverá expor seu ponto de vista sobre o pleito estadual de 2014, no qual o desempenho de Robério Paulino foi considerado o principal responsável pela realização do 2º turno da disputa e, ainda, comentar sobre outros fatos ligados ao PSOL.

Um deles, o chamado escândalo do Mensalinho, que eclodiu esta semana na esfera do Poder Legislativo municipal de Natal, envolvendo um dos representantes do partido na Casa, o vereador “Marcos do PSOL”.

Ainda dentro de sua participação no Registrando deste sábado, Modesto Neto poderá se manifestar sobre os planos do PSOL para as eleições municipais de 2016. O enuncio é dado pelo editor chefe da Princesinha, Lúcio Flávio, em sua página virtual, o blog Pauta Aberta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!