quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Angicos, RN: Dia da Bíblia é celebrado com VI Marcha Bíblica.



Na tarde desta terça-feira, (30), foi realizado em Angicos, a VI Marcha Bíblia. O evento religioso é uma homenagem pela passagem do dia da bíblia, celebrado todos os anos no município.

A Marcha saiu por volta das 17h30 do Clube Municipal de Angicos, e percorreu ruas e avenidas da Cidade em direção a matriz de São José dos Angicos.

No dispositivo, as porta bandeiras abriram o desfile portando os estandartes, logo após, o Carro abre alas do desfile religioso trouxe uma maquete da Bíblica, com o texto base: “Eu sou a Verdade, o Caminho e a Vida”, inserido no Livro de João 14.


O desfile religioso prosseguiu com faixas, cartazes, ornamentos retratando a história do evangelho existente nos 73 livros escritos nas sagradas escrituras.

Além de homenagear a bíblia pelo o seu dia, o reverendíssimo Pe. Severino da Silva Neto, idealizador da celebração conta que o objetivo da tradicional Marcha, é trazer à tona a importância de se Ler, meditar e vivenciar a bíblia, pois nela esta contida a Plenitude da Palavra de Deus, e a salvação por meu de Jesus Cristo, para todo aquele que nele Crê.




O Registro fotográfico foi feito pelo nosso PARCEIRO CLAÚDINHO-FOTOGRAFIAS. O moto-link, também se fez presente na Marcha e efetuou alguns registros do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!