quarta-feira, 1 de outubro de 2014

2ª Cia de Polícia de Angicos recebe viatura nova para apoiar patrulhamento.



A Secretaria de Segurança Pública do Estado através do Ministério da Justiça disponibilizou na manhã desta quarta-feira, 01, uma viatura tipo Duster 2.0 flex para a companhia de Angicos. Antes, a viatura era usada pela Força Nacional e foi devidamente caracterizada para auxiliar o policiamento ostensivo de Angicos e região.

A comando do Capitão Rabelo, o Soldado Felix trouxe a nova viatura de Natal para a cidade de Angicos/RN. A viatura vem equipada com turbo e com computador de bordo, GPS, Rádio, MP4, e Google mapa, além de uma ótima infraestrutura moldada com um xadrez pra condução de detentos, o modelo é especial com desempenho OF ROLD, força traçada e bom desempenho em diferentes terrenos, propícia para perseguição e velocidades em estradas tanto de terra como asfalto.



Fruto de reivindicações constantes do comandante da 2ª Companhia de Polícia, Capitão Rabelo Fernandes, o veiculo chega a Cidade, e irá reforçar a Honda diária melhorando a eficiência e agilidade e ao mesmo tempo, proporcionando mais segurança a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!