quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Em Angicos, Secretaria de Saúde avisa: Está efetuando o recadastramento do cartão do SUS.


Angicos (RN) A Secretaria Municipal de Saúde já iniciou com à renovação dos novos cartões SUS (Sistema Único de Saúde). Lá, no centro de saúde (SESP), um profissional do Sistema de Saúde esta efetuando a renovação do cartão.

Utilizando o sistema Cadweb, em questão de minutos o usuário sai de posse do seu novo Cartão. A Secretária de Saúde, Jocilene Ovídio chama a atenção da população para a renovação do Cartão.

É necessário que o Usuário do Sistema de Saúde renove-o, pois o Cartão facilitará a marcação de consultas e exames, e garante o acesso a descontos e medicamentos gratuitos, ofertados pelo Governo Federal, — Explica a Secretária.

O usuário deve se dirigir ao SESP com o Cartão antigo do SUS, portando os seguintes documentos pessoais:

Carteira de identidade; CPF ou registro de nascimento, (no caso de crianças que ainda não tenham carteira de identidade), comprovante de residência (não precisa ser no nome da pessoa) e um número de telefone. 

O recadastramento esta ocorrendo da segunda à Quinta-feira em dois turnos: Pela manhã, das 07h30min, às 11h30min. Na parte, os horários de funcionamento vão das 13h30min às 17h00min.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!