quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Alto da Esperança: Junior expõem obras de Henrique, Wilma e José Agripino, e diz; "Juntos farão muito mais".



A força da união política e o fim do radicalismo em prol do Rio Grande do Norte serão transformados em Benefícios. Esta foi à suma do pronunciamento do Prefeito de Angicos Junior Batista, do DEM.


Ao lado do ex-prefeito, Ronaldo Teixeira, do PSB, dos vereadores, Jalmir Dantas, do PP, Tiago Braga e Edileuza Palhares, ex-vereadores, suplentes e do Presidente local do PMDB, João Maria Pinheiro, o chefe do Poder Executivo levou a sua mensagem ao povo.

Apostando no contato corpo à corpo, os aliados de Henrique e Wilma, prosseguem percorrendo os bairros do municípios de Angicos, mostrando as obras e propostas dos candidatos apoiados pelo grupo político.

O Prefeito recordou as obras realizadas no tempo quando foi gestor em Angicos, e relembrou que, em cada canto de Angicos existem obras executadas por algum destes políticos que hoje estão aliados. Ainda na visão de Junior, não é possível ver uma benfeitoria se quer feita pelos candidatos do lado de Lá, no caso (Robinson e Fátima).

Em cada quanto desta cidade existe obras de quando fui Prefeito, assim também como dos ex-prefeitos Ronaldo e Clemanceau. O Alto da Esperança esta preste a receber uma Creche para atender em tempo integral nossas crianças emenda de Henrique Alves. E em breve, começaremos a construção da mais nova UBS deste bairro, a 2ª da nossa gestão. Além disso, temos obras em todos os segmentos, desde habitação (casas), a pavimentação, recorda Junior Batista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!