quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Lutador de Angicos muda de graduação. Agora o Jovem promissor é Faixa MARROM no jiu-jitsu. Veja!

Vivendo um dos momentos mais importantes da sua vida, o Jovem instrutor Mazinho Medeiros, da Academia Kimura Angicos, deu mais um passo rumo ao “Sucesso Profissional” em sua carreira como lutador e instrutor do Esporte marcial denominado “Jiu-Jitsu”.

Passando por todas as etapas do processo de graduação, Mazinho, chega agora à faixa Marrom, restando com isso apenas a imponente faixa preta. Agora 'o caldo vai engrossar', pois a responsabilidade aumenta, bem como o nível das competições que ele venha à participar.

No apogeu, Mazinho tem em seu histórico vários Títulos conquistados, tudo decorrente de muita luta, perseverança e garra. A mudança de faixa, caí como um 'crachá', identificando sua personalidade, caráter e competência reconhecida e tarimbada.

A trajetória do lutador Angicano prossegue, ascendendo degraus e mais degraus, tudo isto, fruto de esforço e dedicação. Hoje, a Academia a qual conduz (KIMURA), junto com outros colegas, não apenas tem compromisso com as causas sociais, mas, forma Jovens lutadores promissores, com excelentes resultados conseguidos, e também os afasta do mundo das drogas.

Parabéns professor!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!