sábado, 7 de junho de 2014

Prefeitura de Angicos, RN, continua realizando ações de limpeza nos bairros da Cidade.




As equipes de limpeza da Prefeitura de Angicos continuam atuando fortemente nos bairros da cidade. De segunda á segunda, funcionários do Poder Executivo estão executando serviços de capina e limpeza das vias públicas. O trabalho esta sendo realizado pela Secretaria de Obras (SEMOB), e visa garantir a limpeza da cidade.





Denominada de “Operação Cidade Limpa”, a ação já tem recolhido um grande acúmulo de lixo pesado incluindo entulhos e podas. Para essa ação, esta sendo necessário o auxílio de máquinas pesadas da Prefeitura como; Retroescavadeiras, Motoniveladoras, caminhões e maquinas de capina.











“Com enfoque em aumentar a amplitude dos serviços de capina, limpeza e desobstrução de bocas de lobo, retirada de entulho e do lixo em si, aumentamos ainda mais o numero de profissionais envolvidos neste mutirão, e prolongamos os dias da ação. Imbuídos neste propósito, iremos buscar deixar nossa cidade o mais breve possível limpa e organizada”, conta Junior Batista, Prefeito de Angicos.

Um comentário:

  1. Falta muita coisa ainda pra cidade ficar limpa, por favor senhor prefeito mande desgotar pelo menos os esgotos para tirar a metade da fedentina e lama das ruas, pois não aguentamos as muriçocas faça de conta que é em frente a sua casa e vc estar se sentindo prejudicado. Faça uma vistoria a veja as ruas que mais são afetadas,principalmente no centro... esse pedido é ser atendido urgentemente......esta dado o recado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!