sexta-feira, 20 de junho de 2014

Angicos: Assembleia de Deus comemorará aniversário do pastor Erivelton com Culto em Ação de Graças.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Angicos, irá celebrar com júbilo, nesse dia 28 de Junho, sábado, um grande culto em Ação de Graças pela passagem do aniversário do pastor Erivelton Fernandes, Líder eclesiástico da AD Angicos.

A celebração terá início às 19hs no templo central da denominação evangélica, situada a Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro da cidade.

Pastores e obreiros de várias regiões do Estado estarão presentes na celebração. Entre as regiões; Vale do Açu, sertão central, região do Seridó, Agreste, de Natal e da Grande Natal, entre outras localidades do RN.

E para celebrar com cânticos esta data especial, no louvor todo corpo de músicos e cantores locais da Assembleia estarão presentes entoando hinos de agradecimento a Deus pela vida do Pastor. Participação; Irmã Danielly Nascimento, Irmão Val Costa, Fátima Lira, Akza Denise, Carla Alves, além dos conjuntos locais, Rosa de Saron, Elshaday, Renascer e Jardim das nogueiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!