segunda-feira, 7 de abril de 2014

Esporte: Seleção de Angicos bate equipe de Lajes e se mantém firme na Copa Garoto Bom de Bola

Ontem (06.04), a Seleção de Angicos Sub - 14, recebeu o time de Lajes no sistema de Ida e Volta pela ‘Copa Garoto Bom de Bola’. Depois do jogo na cidade de lajes, onde a equipe de Angicos arrancou o empate fora de casa em 2 X 2, desta vez os garotos jogaram em seu território e levaram a melhor.

Apesar de começar atrás no placar, a Seleção Angicana não fez feio, e esforçou-se em campo. Em dois tempos de 25 minutos, buscou insistentemente mostrar superioridade em cima do seu oponente.


Depois de tanto insistir, o time de lajes não suportou a pressão e acabou cedendo o empate e logo em seguida levou o segundo gol. Daí pra frente, o jogo ficou bastante disputado. 

Próximo do término do jogo, a equipe de Lajes conseguiu o empate e levou a partida para os pênaltis. Mas, nas penalidades a Seleção de Angicos mostrou superioridade e venceu o jogo pelo placar de 4 x 1.

O chefe do Poder Executivo Municipal, Expedito Edilson Chimbinha Junior, Junior Batista, do DEM, esteve presente observando a rodada ao lado do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Francisco Oliveira e parabenizou a Seleção Angicana pela linda vitória.

Agora, a Seleção de Angicos segue firme em frente na Copa ‘Garoto Bom de Bola’, esperando o próximo adversário à ser enfrentado na disputa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!