segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bandidos sequestram caminhoneiro, depenam caminhão e abandonam-no em estrada carroçável em Angicos,RN.

Um motorista de nome Normando de Andrade Inácio, condutor de um caminhão da Empresa TRANFEITOSA LOGÍSTICA de Placa NQK – 2488, da Cidade de Santa Rita, na Paraíba, sofreu um sequestro relâmpago no inicio desta madrugada. Por volta das 23hs deste domingo (06), em Angicos (RN), os bandidos teria sequestrado o caminhoneiro.



 
De acordo com o relato do caminhoneiro a nossa reportagem, ele dormia na cabine do veículo, no posto Santa Clara, localizado as margem da BR 304, quando foi surpreendido pelos assaltantes. Nossa reportagem se deslocou até o local com a guarnição de serviço da PM, comandada pelo Sargento Felipe, junto com o soldado Felix.

À polícia, o homem disse que acordou com o barulho de uma das janelas sendo quebrada e logo em seguida deparou-se com os criminosos dentro do da cabine do veiculo. Provavelmente armados, os assaltantes enrolaram em sua cabeça a rede que o motorista dormia, e mandaram o caminhoneiro passar o dinheiro que tinha.


Por diversas vezes, os bandidos agrediram o motorista e cobraram mais dinheiro, e a vitima dizia que não tinha mais dinheiro, apenas o que já tinha os passado ao bando, uma quantia de R$ 210,00. Depois disso, por diversas vezes os bandidos ameaçaram tocar fogo no caminhão com o caminhoneiro dentro.

Após circular dentro do caminhão dirigido pelos criminosos, cerca de 6 KM depois, próximo do sítio Canivetinho, de propriedade da família Loló, á vítima contou que ao entrarem no matagal na companhia dos bandidos, foi deixado aprisionado e amarrado com sintas dentro do caminhão e sob constante ameaça de morte.

Um ficou com o motorista, e os outros dois ficaram no local por cerca de uma hora, depenando o veiculo. Além, dos quatro pneus, os bandidos levaram o rádio amador, som, e outros equipamentos do caminhão.

Após isto, os assaltantes foram embora em outro veículo. Abandonado, o motorista seguiu a pé até a BR 304, onde depois de muito tempo conseguiu ajuda e entrou em contato com a 2ª CIA de Polícia e pediu ajudar.

O caminhão roubado estava carregado com quase 600 sacos de cimento. Contudo, os meliantes levaram apenas o Cavalin da carreta, e deixaram a prancha com a carga. A polícia investiga o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso.

O motorista do caminhão roubado, Normando de Andrade Inácio, Natural de Santa Rita na Paraíba, e ia com destina a Fortaleza, CE, e acabou sequestrado por mais de três horas. “Por este tempo pense que ia morrer, então me veio à lembrança da minha família na memória”, conta Normando.
 
Soldado operacional, Jailson Felix fez uma rápida análise, e relatou que pelo porte de cada pneu e pelo peso das baterias, um veiculo pequeno não teria capacidade para transportar os objetos roubados. “Possivelmente, ou uma caminhoneta ou ate mesmo um carro de maior tamanho, pode ter transportado o equipamento roubado” ajuíza Felix.  

2 comentários:

  1. Saiu dessa meu irmão Normando, e outra com fé em Deus nunca mais, força Normando vc é um guerreiro, de sue irmão e amigo Noildo

    ResponderExcluir
  2. Uma pena os caminhoneiros passarem por situações como essa, torcemos para que nao se repita com ninguém.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!