quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Afonso Bezerra, RN: Prefeito Exonera todos os cargos comissionados e gratificados.

Assim como foi veiculado neste espaço informativo há alguns dias atrás, onde o Prefeito do município de Afonso Bezerra Jackson Bezerra, em entrevista concedida a reportagem da Rádio Princesa do Vale, de Assú, anunciou previamente que adotaria algumas medidas tidas por alguns como “antipática, porém necessárias” as quais visaria equilibrar as contas públicas municipais.
 

Pois bem, a decisão foi Publicado no Diário da Femurn através do Decreto nº 014/2013, do dia 30 de dezembro, onde confirma a exoneração, com efeitos a partir de ontem 1º de janeiro de 2014, quarta-feira, de todos os ocupantes dos cargos de provimento em comissão e funções gratificadas constantes da estrutura administrativa do município, que tenham sido providos por ato do Poder Executivo municipal. O Ato foi chancelado pelo prefeito Jackson Bezerra (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!