segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Homem foi encontrado morto na zona rural de Santana do Matos. A suspeita é que ele tenha sido assassinado



Por volta das 6h00 min. desta segunda-feira, 21, as Polícias Militar e Civil de Santana do Matos foram informadas de que havia o corpo de um homem ao lado de uma estrada carroçal, no Sítio Pixoré do Meio, a 30 km da Cidade. Ao chegar no local, a Polícia constatou a veracidade da informação.

A vítima, que estava sem documentos, foi identificada, inicialmente, por Everaldo, 40 anos, residente na cidade de Fernando Pedrosa. Ele teria participado, na noite de ontem, de uma festa no Sítio Mineiro da Barra, nas proximidades de onde foi encontrado morto.


Segundo as primeiras informações, Everaldo estaria com amigos, participando do evento, mas não se sabe ainda se, ao deixar a festa, estaria acompanhado com alguém.

Segundo os Policiais que foram até o local, o corpo tem vários sinais de violência, principalmente na cabeça, o que levanta a suspeita de crime de Homicídio, ou até Latrocínio (matar para roubar). O que reforçou mais a suspeita de que Everaldo foi assassinado, foi o fato de haver uma pedra com muito sangue, ao lado do corpo, dando a entender que ela pode ter sido a arma do crime. Entretanto, apenas após exames realizados pela equipe da perícia (ITEP), é que se pode ter a certeza de que se tratou o não de homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!