segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Em Afonso Bezerra, RN, Vereadores prestigiam Pacará na comunidade progresso.

A convite dos moradores da comunidade Progresso, zona rural do município de Afonso Bezerra, RN, os vereadores da base de oposição: Valmir Pereira (PSDB), hoje, atual presidente do legislativo Afonso Bezerrense, seu vice Gustavo Bezerra (PDT), juntamente com o Líder da oposição na câmara, vereador Antônio Carlos Ciriaco (PRP), junto com o ex-prefeito de Afonso Bezerra Chico Bertuleza, prestigiaram durante o dia de ontem, 27, um grande pacará realizado na comunidade.


Os vereadores têm visitado várias regiões da cidade para conversar com os populares, e, ao mesmo tempo, conhecer as necessidades, bem como, ouvir as reivindicações de cada comunidade.

Firmando apoio à comunidade para juntos cobrar, da Administração Municipal, melhores condições de vida para os moradores residentes no local, os vereadores comprometeram-se a fazer reivindicações em plenário para que o poder executivo atenda aos pedidos dos populares.
 

Na oportunidade, os legisladores Afonso Bezerrenses participaram de um grande almoço, a base de: Muito feijão verde, arroz, picado, galinha caipira, bode, carne de porco e macaxeira. A receptividade foi nítida e calorosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!