quarta-feira, 5 de junho de 2013

Acusado de ser o maior ladrão de veículos no RN é preso com BMW na Grande Natal


O jovem Thiago Menezes, de 26 anos, conhecido como Tiago Padeiro, apontado pela polícia como um dos maiores ladrões de carros do Rio Grande do Norte foi preso na tarde desta segunda, durante uma barreira policial em Nova Parnamirim, na região metropolitana de Natal. No momento da prisão, ele estava em uma BMW.


Conhecido por roubar carros de luxo, Thiago, que é acusado de ser líder de uma quadrilha de jovens de clase média, foi preso por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar na avenida Maria Lacerda Montenegro. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. Thiago foi levado para a sede da Deprov, onde será autuado e em seguida remanejado para um CDP local.

O carro que ele estava ainda será investigado. "Ainda não sabemos se é roubado. Isso será checado", disse o Comandante do 3º Batalhão, Coronel Jair Júnior. Thiago havia sido preso em janeiro desse ano, mas foi solto dias depois de pagar fiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!