quarta-feira, 5 de junho de 2013

A Câmara municipal de Fernando Pedroza realizará sessão solene para entrega de comenda.


Fernando Pedroza/RN – A Câmara Municipal de vereadores de Fernando Pedroza, na região central do RN, realizará Sessão Solene dia (26/06). Propósito do evento, realizar Cerimônia Solene para conceder aos agraciados da noite, ha 1ª comenda prefeito Fernando Gomes Pedroza.

A honorária é destina a Pessoas que de alguma forma prestaram relevantes serviços à população Pedrozense. Cada vereador irá destinar homenagem a um agraciado. O evento ocorrerá no plenário da câmara municipal da cidade ás 19h.

Em conversa com nossa reportagem, o vereador presidente Magnos Paulo (PT) na - foto, ressaltou a importância do reconhecimento da augusta Casa legislativa, á homens e mulheres públicos que acumulam em suas trajetórias de vida inúmeras conquistas. “Essa é uma forma valorosa, rica e justa de homenagear publicamente aqueles que de alguma maneira contribuíram para com o desenvolvimento e a história do nosso município. Assim, podemos proporcionar tributo a esses conterrâneos que demonstraram amar nosso município através das suas condutas e constantes lutas no intuito de transformar Fernando Pedroza em uma cidade cada vez melhor para todos”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!