terça-feira, 23 de abril de 2013

Angicos: Centenas de motociclista participam de Passeio Motociclístico com destino a Galinhos




Sobre a organização de professor Assis Rocha, centenas de Angicanos participaram de mais passeio motociclistico realizado neste ultimo domingo (21). Os motociclistas iniciaram o trajeto ás 06h30minh da manhã, saindo da casa do organizador do evento, prof. Assis com destino a Península de Galinhos na região centro-norte do estado potiguar.




Passando por vários outros municípios da região e realizando breves paradas, os ousados motociclistas se deslocaram em direção ao destino “Galinhos”. Após chegarem ao objetivo, os aventureiros puderam se deparar com um lugar paradisíaco, repleto de belezas, com praias deslumbrantes.



Os aventurosos partícipes puderam desfrutar do encanto natural. Além de apreciar a formosura de Galinhos, os mesmo realizaram um rápido passeio de balsa contemplando as planícies de paraíso tropical.





Logo em seguida, os Angicanos regressaram antes do raiar do sol. Chegando o inicio da noite em Angicos com a sensação de missão cumprida. O numeroso grupo de motociclistas passaram por todos os bairros de Angicos, anunciando a chegada em paz de mais um passeio bem sucedido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!