quinta-feira, 7 de março de 2013

Festa de São José em Angicos


Já estão bastante avançados – praticamente definidos – os trabalhos com vistas à elaboração do programa oficial da festa de São José, patrono dos católicos que residem no município central de Angicos.

A programação transcorrerá de 09 a 19 de março.

Os preparativos têm condução da comissão organizadora que reúne representações dos diversos movimentos da igreja e de outros setores da sociedade angicana.

À frente da coordenação geral dos festejos em sua parte religiosa estará, pelo terceiro ano consecutivo, o vigário da paróquia de São José de Angicos, padre Severino da Silva Neto - foto. A festa de São José é, para o homem do campo, a derradeira fagulha de esperança de que venha a registrar-se uma boa quadra invernosa.

Portanto, a edição de 2013 da festa certamente fará com que quadrupliquem as orações ao padroeiro para que a chuva seja generosa.

Fonte: Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!