sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Polícia Militar garantirá a segurança dos foliões em Angicos/RN

No que depender da Polícia Militar, a segurança durante a festa momesca em Angicos está garantida, pelo menos é o que afirma o comandante da 2ª Companhia da PM, capitão Alexandro Fagundes.

Em entrevista concedida ao programa cabugi notícias, nesta quinta-feira, (7), o comandante afirmou que os foliões contarão com a total cobertura da guarnição em todos os dias da festa carnavalesca.

Os policiais militares estarão dando total segurança. "No mesmo período, no ano passado, nós conseguimos garantir total assistência aos foliões sem maiores problemas. Por isso, acreditamos que será tranquilo", disse Cap. Alexandro Fagundes.

O comandante da companhia de policia de Angicos recomenda e orienta ainda para que os diretores de blocos evitem colocar caixas de bebidas próximo ao corredor, procurem coloca-las nas calçadas para que os foliões possam se divertir em um maior espaço e com maior segurança.

Ainda segundo o Capitão, será isolada uma área para que os blocos possam se divertir tranquilamente, e em caso de desentendimentos entre os foliões, o comandante adverte para que os policiais sejam acionados para que possam tomar as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!